Novelas

A Força do Querer – Último capítulo: Bibi é presa após confessar crime

Para quem acompanhou o penúltimo capítulo de A Força do Querer, que foi ao ar nesta quinta-feira, 20 de outubro, viu que Bibi (Juliana Paes) foi bastante corajosa ao revelar a Dantas (Edson Celulari) e Caio (Rodrigo Lombardi) que foi ela a responsável por incendiar o restaurante do pai de Cibele (Bruna Linszmeyer). Com isso, a Perigosa acaba recebendo voz de prisão e é conduzida até as celas da cadeia, deixando o namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) sem nenhuma reação.

“Você está liberto agora do seu único deslize ético! Quando não me prendeu, na noite que eu confessei pra você!”, dispara a morena, que ainda completou ao afirmar que já estava se sentindo bastante acostumada em fazer parte do mundo do tráfico, pois lá tinha poder e grana fácil. Em seguida, ela é rebatida pelo irmão de Heleninha (Totia Meireles): “Vou torcer muito pra que você se levante e encontre um caminho!”.

Porém, antes de se despedirem um do outro, a mãe de Dedé (João Bravo) acaba se mostrando grata pelo que seu ex fez por ela e sua família no passado: “Errei demais com você. Me desculpa… se puder!”, suplica a morena, se referindo a compra de sua casa. A resposta para essa pergunta você saberá assistindo ao último capítulo de Aforça do Querer, que será exibido nesta sexta-feira (20).

Bibi recebe voz de prisão na delegacia (Foto: TV Globo)

Bomba! Rubinho e Sabiá terminam assassinados em A Força do Querer

Veja também:

Hoje à noite chega ao fim a novela das nove A Força do Querer. Assinada por Glória Perez, a trama focou em dois fortes pilares, o primeiro que foi a transexualidade de Ivan (Carol Duarte) e o mundo do crime, e o segundo o qual foi apresentado muito por conta de Bibi (Juliana Paes), que, graças ao seu amor doentio, colocou tudo a perder na sua vida. No entanto, o público está mesmo ansioso pelo fim de Rubinho (Emílio Dantas).

Conforme adiantado aqui, o provável fim do rapaz é realmente a morte. Desta forma, segundo informações com base em uma foto, que desde ontem, 19, gira pelas redes sociais, não é isso que deve acontecer, não dessa forma, já que Sabiá (Jonathan Azevedo) também aparece morto ao lado do comparsa, ou pelo menos baleado, conforme mostra a imagem.

Sabiá e Rubinho assassinados em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar