Novelas

“A Força do Querer”: Bibi e Caio se beijam e tentam reatar romance

Desesperada com a situação do marido, Bibi (Juliana Paes) recorrerá a Caio (Rodrigo Lombardi) para defendê-lo. Ela só não espera que os dois terão uma recaída. No capítulo do próximo dia 23 de junho de “A Força do Querer”, o advogado ficará triste ao vê-la preocupada com Rubinho (Emílio Dantas), e dará um abraço nela. No meio do contato, ele roubará um beijo. “Que loucura foi essa?“, reagirá a estudante.

Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não“, responderá Caio, que aproveitará para aconselhá-la: “Saia dessa! Deixe esse homem agora. Ou ele vai te arrastar junto com ele. Ele escolheu essa vida! Não você! Você vai se formar, você vai abrir seu escritório. Você tem todo um caminho pela frente“. “Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos“, pedirá ele, na intensão de reatar com a ex.

Veja também:

Bibi, no entanto, se mostrará irredutível. Decepcionado com a resistência dela, Caio desabafará: “Você é a mesma de anos atrás. Parece que ainda escuto você naquele nosso último encontro. Você fala muito em amor. Você nunca soube o que é amor! Você não sabe nada de amor!“. Após ouvi-lo, a esposa de Rubinho achará que o advogado desistirá do caso por conta do beijo. “Não! Só vamos apagar o que aconteceu aqui! De uma vez pra sempre!“, responderá Caio.

Bibi e Caio em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar