Novelas

“A Força do Querer”: Bibi deixa filho para trás e vai viver com Rubinho na favela

A atitude de Bibi (Juliana Paes) é totalmente estranha, e ninguém estará entendendo a guinada que haverá na vida da mulher, que por sua vez abrirá mão da convivência com seu filho para que possa traçar um plano ousado e criminoso para libertar Rubinho (Emílio Dantas) do presídio em que se encontrava. Após o planejamento dar certo, acompanhada de traficantes, Bibi e Rubinho vão para uma favela.

“Eu não vou trazer meu filho pra cá! De jeito nenhum, Dedé [João Bravo] não pisa aqui!”, dirá Bibi, assustada com tudo o que acontece no local. No entanto, Rubinho garante que seus comparsas vão proteger os dois. Em um certo momento, um dos traficantes ainda reconhecerá a ousadia e coragem de Bibi, que subiu ao morro para enfrenta-los em troca de ajuda.

Veja também:

“Tua mulher tem muito valor, viu? Agradeça primeiro a ela, a proteção que teve”, dirá o criminoso. No entanto, pouco tempo depois, Rubinho e Bibi estarão em um intenso tiroteio após a polícia deflagrar uma operação de caçada ao criminoso, que por sua vez conseguirá escapar da operação, que contará ainda com Jeiza (Paolla Oliveira) dentre os agentes. As cenas vão ao ar no dia 4 e 5 de julho. Informações do site Notícias da TV.

Rubinho e Bibi vão viver de forma perigosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar