Novelas

A Força do Querer: Bibi dá última surra em Carine

Tentando reconstruir uma vida descente, Bibi (Juliana Paes) vai acabar se esbarrando na fúria de Rubinho (Emílio Dantas), que vai fazer de tudo para humilha-la. Ao saber que ela está planejando abrir seu próprio negócio, o presidiário comprará o imóvel e mandará Carine (Carla Diaz), sua amante, pegar a chave na mão da sua ex. Cheia de marra, Carine encontra com Bibi e logo exige a chave da casa.

“Bibi, é pra entregar a chave do barraco pra mim! Rubinho mandou”, dirá a megera, é quando se vê ironizada por Bibi, que em um ápice de raiva avança sobre ela, agarrando seus apliques. Enquanto a briga acontece, Carine acaba levando bastante tapas pelo rosto, além de perder muito do seu aplique. Somente quando os seguranças chegam é que a briga é apartada.

A Força do Querer teve pico grandioso no capítulo de ontem

A Globo só tem a comemorar com A Força do Querer, isso porque a trama desde sua estreia não parou de bater recordes e ao que tudo indica, mesmo em sua reta final deve dar alegrias ao canal. Para se ter uma ideia, na noite desta terça-feira , o folhetim alcançou um pico astronômico e que não era visto à tempos.

Veja também:

Segundo dados divulgados, o enredo assinado por Glória Perez em seu melhor momento atingiu 51,9 de média. Embora não tenha sido divulgado, são grandes as chances do folhetim ter batido mais um recorde, graças à sequência em que mostrou a morte da vilã Irene (Deborah Falabella), cena bastante comentada também nas redes sociais.

Carine levará última surra de Bibi (Foto : Reprodução)

 

Você também pode gostar