Novelas

“A Força do Querer”: Bibi atira em bandido e salva Silvana de sequestro

Em “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) acabará salvando Silvana (Lília Cabral) enquanto está sendo ajudada pela mesma. Tudo começa com a dondoca fazendo com que Bibi ganhe fuga para o morro. Enquanto a filha de Aurora (Elizangela) está no porta-malas, a jogadora vai dirigindo, seguindo a orientação da criminosa. Após passar por uma blitz, Silvana acaba dando sinais de que está perdida.

“Não estou vendo posto nenhum! Já passei pelo mercado e não estou vendo posto nenhum”, dirá a mãe de Simone (Juliana Paiva), é quando se vê abordada por 2 criminosos que logo dão voz de assalto e entram no carro, deixando a mulher em estado de choque, que ainda pedirá para que os criminosos levem o que quiser, deixando-a apenas com vida.

O bandido passará a dirigir o veículo e ordenará que a arquiteta fique calada. Enquanto isso, Bibi, que já percebeu a ação, segue quieta no porta-malas do veículo. Em um certo ponto, os criminosos ordena que Silvana saia do veículo, é quando a mesma questiona: “O que é que você vai fazer comigo? Me deixe ir embora”. Enquanto um criminoso vai abrir o porta-malas, acaba sendo surpreendido por Bibi com um tiro.

Veja também:

O disparo pegará na mão do criminoso, que prontamente se assustará e será encurralado por Bibi que ordenará que ambos saiam dali. A partir daí, ela assume a direção do veículo até o ponto em que tinha acertado com Silvana. Lá, a mulher encontrará com comparsas do morro e sumirá. Silvana, ainda em choque, não terá condições de dirigir o veículo até sua casa, chamando um taxi para isso.

Bibi dará tiro em bandido (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar