Novelas

“A Força do Querer”: Bibi atira contra Rubinho e recebe proposta para comandar o morro

Em “A Força do Querer”, depois que Rubinho (Emílio Dantas) admitir que traia Bibi (Juliana Paes) com Carine (Carla Diaz), o casamento dos dois chegará ao fim e a loira ainda terminará humilhada pelo ex, que cortará sua pensão e exigirá que ela pegue diretamente nas mãos da sua atual mulher, que acabará ficando até mesmo com o carro da mãe de Dedé (João Bravo).

No entanto, após receber um indulto para poder curtir o feriado e depois voltar para a cadeia, Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho não pretendem voltar mais. Ao chegar na comunidade, tiros são disparados para o alto, em sinal de demonstração de poder. Bibi, que estará no morro, tentará sair às pressas, mas acabará sendo impedida pelo ex-marido, é quando a mesma exige que ela a deixe passar.

Debochado, Rubinho ameaçará sua ex-mulher. Ao perceber que ela está armada, o criminoso, com um sorriso sarcástico mandará que ela atire. Sem pensar duas vezes, Bibi se aproxima dele, aponta o revólver e faz um disparo. Somente no capítulo seguinte o público verpa que foi contra o chão. Rubinho chamará a ex de louca e sairá correndo morro adentro.

Veja também:

Zoado pelos criminosos, Sabiá chamará a filha de Aurora (Elizangela) para conversar, onde além de elogiar a mesma, ele fará uma proposta tentadora: “Tá querendo apagar o mano? O mano desarmado. Tu é problemática, mas tu tem marra! Tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá pra pacificar com Rubinho, então, vou te mandar pra outro morro que é nosso também… Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia. Tu vai subir de baronesa pra rainha. Casa top, roupa de marca, carro do ano…”, oferecerá Sabiá, que ouvirá uma negativa de Bibi, que devolverá a arma e deixará claro que está indo embora.

Bibi vai atirar contra Rubinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar