Novelas

“A Força do Querer”: Bibi ameaça matar bandido e o faz de refém no morro

Cada vez mais perigosa e influente, Bibi (Juliana Paes) será acionada para cuidar da compra de um carregamento de armas e tudo estará correndo bem, até o momento em que ela mandará seus homens buscar a carga a serem informados que os caras roubaram o dinheiro e não entregaram a mercadoria. Imediatamente, Bibi pega um dos parceiros dos bandidos que fugiram e o faz como refém no morro.

Extremamente assustado, o rapaz será ameaçado por Bibi que exigirá que ele faça com que os parceiros dele voltem para entregar a mercadoria levada, caso contrário, alguém ali ia ter que se ferrar: “Vem cá! Esses caras aí que vieram contigo têm alguma rixa contigo? Você jogou pedra na mãe deles?”, questiona Bibi, que ouvirá do refém uma resposta negativa, ele deixará claro que está tudo bem com os outros bandidos.

“Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois tá ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!“, dirá Bibi, alertando que não tomará prejuízo com isso, e que alguém teria que morrer ali caso o dinheiro não voltasse. Bastante assustado, o bandido continuará dizendo que acredita que os amigos vão retornar a favela.

Veja também:

“Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu”, retrucará Bibi, que por sua vez manterá um revólver apontado para o criminoso, ordenando que o acordo seja cumprido e que as armas sejam entregues. O desfecho dessa história o público acompanhará entre os dias seis e sete de setembro.

Bibi manterá bandido como refém (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar