Audiência da TV

“A Força do Querer” bate recorde de audiência

A principal telenovela brasileira, a novela das nove da Rede Globo, “A Força do Querer” conseguiu bater mais um recorde de audiência nas noites de quarta-feira, sendo assim nesta última quarta, 21 de junho de 2017, a novela conseguiu registrar ótima audiência fechando na liderança isolada.

Sendo exibida entre 20h55 e 21h37, marcou segundo dados consolidados 32,0 pontos de média e chegou a picos de 35,1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 7 milhões de espectadores, obteve ainda 45% de participação total em share. No horário a RecordTV ficou em segundo lugar com 10,5 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 9,2 pontos de média, a TV Cultura apareceu na quarta colocação com 2,0 pontos de média, enquanto a Band ficou em quarto lugar com apenas 1,4 ponto de média.

Veja também:

Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. . Os dados são apresentados pelo sistema de medição de ibope ou audiência, chamado ibope.

Caio e Bibi discutirão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar