Audiência da TV, Emissoras, Globo

A Força do Querer bate recorde de audiência em seu último capítulo nesta sexta (20)

A Rede Globo exibiu na noite desta sexta-feira, 20 de outubro de 2017, o último capítulo de uma das tramas mais elogiadas pelo público em geral. A novela A Força do Querer acabou nesta noite e conseguiu registrar ótima audiência, batendo recorde e conseguindo garantir ótima repercussão nas redes sociais.

Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, a novela veiculada das 21h16 às 23h33, conseguiu registrar 49.0 pontos de média, conseguindo garantir picos de 51.2 pontos, ficando na liderança isolada. Ainda no mesmo horário de confronto direto, o SBT ficou na segunda posição com 5.6 pontos, a RecordTV na terceira colocação com 5.1 pontos e a Band com apenas 0.6 décimos.

Vale destacar que a trama das nove teve um dos finais mais aguardados pelo público brasileiro, com a morte de Rubinho e a aparição de Ivana sem camisa na praia, conseguiu conquistar uma ótima repercussão nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados da noite em todo o país.

Veja também:

Vale ressaltar que os números aqui citados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados que serão divulgados no próximo dia útil da semana. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

Rubinho é baleado por Sabiá no morro (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar