Celebridades

“A Força do Querer” bate novo recorde de audiência nesta terça (6)

As emoções em “A Força do Querer” estão cada vez maiores. No capítulo desta terça-feira (6), por exemplo, o enredo das 21h alcançou alta audiência mais uma vez e bateu recorde absoluto.

De acordo com dados consolidados, foram 36.5 pontos de média, e 51% de share na Grande São Paulo. A última vez em que um folhetim das 21h alcançou uma pontuação semelhante foi no dia 31 de março, quando foi ao ar o desfecho de “A Lei do Amor”, que consolidou 37.6.

No Rio de Janeiro, o enredo também obteve alto desempenho, com 39 pontos. Foi o seu segundo melhor índice, atrás apenas do dia 22 de maio, quando chegou a 40.

Apesar de estar no início, a audiência da novela assinada por Glória Perez está surpreendendo, já que a Globo tem apostado pesado em produções do horário nobre desde o término do fracasso retumbante que foi “Babilônia” (2015), duramente criticada e prejudicada pela Record com suas produções bíblicas.

Veja também:

No capítulo desta terça, Rubinho (Emílio Dantas) foi preso por tráfico de drogas, para desespero da mulher, Bibi (Juliana Paes), que prometeu vingança contra a policial Jeiza (Paolla Oliveira).

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Bibi (Juliana Paes) perde a linha ao encontrar Jeiza (Paolla Oliveira) na delegacia e descarrega sua raiva na policial (Foto: Globo)

Você também pode gostar