Audiência da TV, Globo

A Força do Querer atinge quase 50 pontos e iguala recorde do último capítulo de Império

O capítulo de A Força do Querer exibido na noite desta terça-feira, 17 de outubro, atingiu excelentes índices de audiência para a TV Globo no horário nobre e chegou a praticamente igualar os mesmos números que o último capítulo da novela Império (2014) marcou, 46,4 pontos de média no dia 13 de março de 2015.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, a trama escrita por Glória Perez, que já se encontra em sua última semana de veiculação, consolidou excelentes 46,2 pontos de média, ou seja, 60,5% dos televisores estavam sintonizados no folhetim global. Só lembrando que cada ponto obtido na Grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil espectadores.

Globo fatura alto com cena onde Nonato é “desmascarado” em A Força do Querer

Na reta final de A Força do Querer, você verá que Nonato (Silvério Pereira) acabará sendo desmascarado por Eurico. No entanto, a Globo esteve aproveitando bastante essa cena para lucrar ainda mais, proporcionando uma ação de publicidade para uma marca de roupas íntimas, que é a Hope. Eles promoveram um grandioso desfile, que serviu de filmagem para a novela da Globo.

Veja também:

Segundo informações do site Notícias da TV, a equipe da novela levou pelo menos dois dias gravando no local. O desfilie ainda contará com grandes drags fazendo suas performances no palco. Em meio a tudo isso, haverá a promoção da marca. Não sabe-se quanto a emissora vai faturar, mas pode-se afirmar que o valor está na casa dos milhões de reais, por conta de todo o trabalho de estratégia envolvido.

Logo “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar