Audiência da TV

“A Força do Querer” atinge pico histórico no GFK na noite desta segunda (14/08)

Escrita por Glória Perez a novela “A Força do Querer” é um verdadeiro sucesso, tanto em audiência como repercussão nas redes sociais. A trama que não para de bater recordes conquistou um novo trunfo na noite desta segunda (14/08), isso porque o enredo alcançou uma audiência história no GFK, instituto alemão que começou a medir audiência há alguns meses.

Segundo dados divulgados, a trama global registrou picos de incríveis 48,2 de média, maior audiência que o instituto alemão já registrou desde que começou trabalhar no Brasil. Vale lembrar que durante sua faixa de exibição a trama ficou na liderança mais que absoluta e com índices maiores que SBT, RecordTV, Band e RedeTV! juntas.

“A Força do Querer”: Jeiza é surpreendida ao vê seu veículo receber disparo de fuzil

Em cenas que estão previstas para serem exibidas no dia 24 de agosto, Jeiza (Paolla Oliveira) acabará sendo surpreendida ao perceber que algum traficante do morro estava na mira dela a fim de matá-la, mas que, por sorte, quem recebeu o disparo de fuzil foi o seu automóvel.

Veja também:

Desta forma, a policial irá ser socorrida e afirmará que tem conhecimento de qual local veio o tiro contra ela e seu veículo. Na sequência, a lutadora decidirá ir atrás de Caio (Rodrigo Lombardi) com o objetivo de contar para ele o que Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) estão planejando contra ela e Zeca (Marco Pigossi), que, inclusive, já havia sido preso em razão de ter sido denunciado por envolvimento com o tráfico de drogas. Fique ligado!

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar