Novelas

“A Força do Querer”: Atacada por Silvana, Irene reage e envia fotos a Eurico

Silvana (Lília Cabral) continua em uma guerra fria contra Irene (Débora Falabella). No entanto, isso vai começar a ganhar uma medição de forças cada vez maior. Tudo começará com a arquiteta indo até o escritório de Eugênio (Dan Stulbach) fazer queixa para o rapaz, aproveitando para falar bastante mal de Irene, que ao final da reunião acabará sabendo de tudo através da sua olheira plantada dentro da empresa.

Imediatamente após saber que foi detonada por Silvana, a vilã ficará tomada de raiva: “A Silvana? Então ela foi aí pra isso! Pra me detonar! Sim, pra precisar ser tranquilizada! Deixa, eu sei como lembrar pra ela que é melhor ficar quieta! Deixa! Agora mesmo eu mando meu recado!”, dirá, entes de enviar para Eurico (Humberto Martins) uma foto na qual a arquiteta aparece em frente ao prédio onde se afunda em jogos de azar.

Veja também:

Ao chegar em casa, Eurico logo confronta sua esposa, tentando entender do que se trata a foto que ele recebeu no seu celular. No entanto, a arquiteta tentará despistar o marido: “Não estou reconhecendo. Deve ser casa de algum cliente, que eu tenha ido ver, só pode”, dirá. Após uma breve discussão, Eurico será enrolado mais uma vez por Silvana, que entenderá que aquele foi um contra-ataque de Irene em relação a visita dela ao escritório de Eugênio.

Irene e Silvana começarão a medir forças (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar