Novelas

“A Força do Querer”: Após ficar um tempo presa, Bibi sai da penitenciária

Conforme já informado aqui no Famosos na Web, mesmo sendo absolvida da acusação de associação ao tráfico de drogas, Bibi (Juliana Paes) não vai se contentar e vai contar tudo o que fez, revelando que ela está por trás do incêndio ao restaurante de Dantas (Edson Celulari). Por isso mesmo, ela acabará sendo condenada a passar algum tempo na prisão.

Depois disso, já no último capítulo, o público verá Aurora (Elizangela) na porta da penitenciaria esperando sua filha, que terá sido libertada após cumprir toda a sua pena em regime fechado. Uma coisa que chamou bastante atenção em relação as gravações é que as cenas foram entregues já no local de gravações para evitar vazamentos. Ainda assim, somente Juliana Paes teve acesso. Os demais tiveram que improvisar nas suas falas, algo que foi permitido por Glória Perez. Informações de Carla Bittencourt do jornal “Extra”.

Bibi será presa após confessar seu último crime

Nos próximos capítulos desta reta final de “A Força do Querer”, o público verá que Bibi (Juliana Paes) ficará bastante chocada ao saber por Aurora (Elizangela) que a casa onde moram foi comprada com o dinheiro de Caio (Rodrigo Lombardi), ainda na época que os dois estavam juntos, quando a mesma o abandonou para ficar com Rubinho (Emílio Dantas).

Aurora contará para Bibi que jurou ao rapaz que nunca iria comentar sobre a ajuda dele com ninguém: “Jurei pra ele que nunca te contava, mas você tem de saber! Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca! Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande ferrou com a tua vida”, dirá a avó de Dedé (João Bravo).

Veja também:

Bastante emocionada, Bibi ouvirá da sua mãe que agora é ela tocar sua vida, pois já foi absolvida pela polícia, dirá, em referência a acusação de associação ao tráfico de drogas: “Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, dirá, antes de Bibi argumentar que ainda não fez tudo o que deveria.

A ex-estudante de direito corre para a delegacia, onde ao chegar lá, encontrará, além do delegado, Caio e Dantas (Edson Celulari). Na frente de todos, ela conta que foi a mesma quem incendiou o restaurante do empresário, e que a mesma está arrependida, mas ainda assim decidiu se entregar. O capítulo do dia deverá terminar com Bibi confessando esse último ato, que pode colocá-la na cadeia.

Bibi deixará a prisão (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar