Novelas

“A Força do Querer”: Após expulsar Ritinha de casa, Ruy vai paquerar na balada

Em “A Força do Querer”, Ruy (Fiuk) tomará a atitude de pedir que Ritinha (Isis Valverde) saia de casa e vá ficar com Zeca (Marco Pigossi) após descobrir que a moça mentiu em relação a um curso de culinária que estava fazendo. Sem nem saber o que a sereia estava fazendo, ele já chegará a conclusão de que Ritinha estava o traindo e por isso optará que ela vá embora.

“Parou por aqui. É Niterói que tu queres? Pois vai pra Niterói. Fica lá de uma vez! Não precisa mais ter trabalho de inventar historinha pra me enrolar não”, dirá. Após brigar com Ritinha, Ruy sairá transtornado de casa e ainda dirá para Ivana (Carol Duarte): “Pirei quando me meti com a Ritinha, pirei! Não sou idiota”, deixando claro que o casamento dos dois acabou.

Veja também:

Ao sair de casa, Ruy encontra com um amigo e os dois vão para a balada, onde em questão de pouco tempo, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) começa a flertar com algumas mulheres que lá estão. Após beber muito, já no meio da madrugada, Ruy resolve e vai embora para casa. Ao chegar tão embriagado, ele nem dará conta de que Ritinha foi embora, levando o filho dos dois. Essas cenas vão ao ar no dia 08 de julho. Informações do site Notícias da TV.

Ritinha vai embora de casa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar