Novelas

“A Força do Querer”: Após beijo, Caio pede que Bibi deixe Rubinho

Bibi (Juliana Paes) está mais perdida do que nunca, após seu marido ser preso como traficante a estudante vive um pesadelo. Uma das poucas pessoas que está do lado da estudante é Caio, advogado de Rubinho (Emílio Datas) e também ex-namorado da gata.

Após ser pressionada pela atual noiva de Caio, Bibi chegou a garantir que só pediu a ajuda dele porque não tinha mais ninguém, além de garantir que não sente mais nada pelo advogado. Porém a história se mostrará controversa, já que Bibi acabará beijando Caio em um encontro.

Tudo acontecerá quando o advogado chamar a ex para conversar sobre Rubinho, no bate-papo o gato diz que Bibi tem que superar, pois não foi isso que sonhou para sua vida. Na sequencia Caio tasca o beijo e surpreende ao se declarar para a estudante.

Veja também:

“Ainda é muito forte o que existe entre nós,  Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado…  Mas não… Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa. E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos” pede o advogado.

Bibi e Caio em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

 

Você também pode gostar