Novelas

“A Força do Querer”: Após agressão de Ivan, Joyce se aproxima do filho

Após ter sofrido uma agressão de transfóbicos na rua, Ivan (Carol Duarte) receberá o apoio dos pais em “A Força do Querer”. Após ter perdido o bebê, fruto do seu relacionamento com Cláudio (Gabriel Stauffe), o rapaz começará a ser aceito por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que se aproximará do filho.

Nas cenas, ele chega totalmente machucado após a agressão sofrida e Eugênio (Dan Stulbach) pede que Zuleide (Cláudia Mello) prepare um café para o filho. “Todo doído”, afirma Ivan, que é levado para o quarto pelos pais. A ricaça se mostra preocupada pelo estado do filho e pede a providência dos remédios. “Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família”, garante.

“Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!”, continua a socialite. Eugênio comenta sobre a agressão: “Me impressiona que ninguém tenha impedido aqueles vândalos”. “Olharam para você e saíram batendo? Foi isso?”, pergunta Joyce. “Mãe… Você entende que ninguém escolhe isso? Entende?“, pergunta ele, que será compreendido por ela, emocionada. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (11) de “A Força do Querer”. Não perca!

“Está muito bonito e emocionante”, afirma Gabriel Stauffer sobre reta final de Cláudio e Ivan em “A Força do Querer”

 ator Gabriel Stauffer, intérprete do personagem Cláudio na novela “A Força do Querer”, esteve presente na noite desta segunda-feira, 09 de outubro, no lançamento do filme “Entre Irmãs”, de Breno Silveira no Festival do Rio (RJ). Nisso, o global concedeu uma entrevista ao site “UOL” e foi questionado acerca de como será o final de seu personagem nos últimos capítulos da trama escrita por Glória Perez.

Veja também:

“Recebi tudo e gravo ainda nesta semana. Cláudio vai estar nos três últimos! Ele chega e aí todo mundo vai acompanhar o desenrolar da história dele. O resto é surpresa”, informou ele, que ainda disse não poder falar mais nada sobre o assunto, devido a proibição da Globo quanto ao desfecho do folhetim.

Em seguida, Gabriel chegou a dizer, mais ou menos, como ficará a situação de Cláudio e Ivan nessa reta final: “Assinei (um termo de compromisso). Não posso dar spoiler. Mas eu gostei do final. Era o melhor final e a Glória Perez como dona da história escolheu o que ela achou o mais justo e feliz para Claudio e Ivan. Agora se juntos ou separados, só no dia mesmo todo mundo vai descobrir. Eu gostei e acredito que o público também irá gostar. Está muito bonito e emocionante”, revelou.

Vale ainda destacar que a atriz Gisele Fróes, a Cândida, mãe de Jeiza (Paolla Oliveira), também estava presente na ocasião e comentou a respeito dos últimos capítulos da novela das 21h. “Fiquei emocionada com alguns finais. O público vai se surpreender e gostar também. Têm surpresas”, contou ela, que ainda acabou falando sobre o final de sua personagem. “Não aparece um namorado. Vou continuar frequentando a gafieira com a Aurora (Elizangela)”, disse.

Cena de “A Força do Querer” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar