Novelas

“A Força do Querer”: Agredido por homofóbicos, Nonato terá tratamento pago por Eurico

Em “A Força do Querer”, você verá que Nonato (Silvero Pereira) vai passar por momentos de tensão ao lado de Biga (Mariana Xavier). Ao saírem de uma balada, Nonato acabará sendo ofendido por estar vestido como uma mulher, mas reagirá contra os homofóbicos, dizendo: “Nem olha! Sabe o que é isso? Doidos pra tá no meu lugar”, causando uma briga imediatamente.

Na confusão, Nonato apanhará, mas também conseguirá bater bastante também. Biga ainda o aconselhará a chamar a polícia, mas o mesmo rejeitará: “Pra amanhã ter vídeo rolando na internet? Fotinha no jornal e adeus meu emprego? Polícia só no último caso! Esse eu resolvi sozinho! Levei, mas quebrei os dois. Tenho que valer por uma patrulha inteira. Você viu como é. passando na rua, na sua, alegre, voltando da sua balada, só de olhar pra você o cafuçu já se sente ofendido”,  dirá o rapaz, indo para o pronto-socorro com sua amiga.

Veja também:

A fila estará muito grande na espera e o mesmo decidirá ir para casa, mas no outro dia não conseguirá aparecer no trabalho por conta das hematomas e dores. Biga irá levar a chave do carro para Eurico (Humberto Martins), deixando claro que Nonato foi atropelado. Nesse momento, Eurico pegará o telefone e dirá que o seu funcionário deverá ir numa clínica particular imediatamente, de preferência onde ele se cuida, avisando que ele pagará todo o tratamento.

Nonato será agredido (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar