Novelas

A Força do Querer: 5 motivos para não perder o final da novela

No ar desde abril, A Força do Querer chega ao fim nesta sexta-feira, 20 de outubro. Se você acompanhou fielmente, ou viu alguns capítulos, certamente percebeu que Glória Perez caprichou dessa vez, com tramas polêmicas, que levantaram debates acerca de alguns assuntos. Por isso mesmo, o Famosos na Web preparou cinco motivos para que você jamais deixe de assistir o final da novela.

Motivo 1: Edinalva e Seu Abel terminam juntos? Essa é sem dúvidas um assunto que está empolgando, em especial aos telespectadores da terceira idade, que já notou algum amor mal resolvido entre os dois pombinhos. No capítulo de ontem, 19, por exemplo, eles trocaram olhares algumas vezes, dando a entender que alguma coisa pode surgir desses corações, será que vai rolar namoro dos dois?.

Motivo 2: Silvana termina dando a volta por cima?  Desde o início da novela que Silvana se aprofundou no vício de jogos, chegando ao fim do poço de perder até mesmo suas roupas, em decorrência de dívidas que fez. Agora, o ao ter sua filha sequestrada, ela finalmente entendeu que está na hora de se internar, mas resta saber se ela vai ter tempo para ainda dá a volta por cima.

Motivo 3: Sem função na novela, o que será de Simone? Embora fosse colocada em um núcleo importante, muita gente se questiona qual a função de Simone para a novela, já que suas ações não interferiram em nada no caminhar da história. Glória Perez acabou deixando-a fazendo um meio-campo entre os núcleos sem nunca demonstrar a que veio, quem sabe no capítulo de hoje o público finalmente descobre.

Veja também:

Motivo 4: Sabiá e Rubinho vão ser assassinados? Mesmo sendo bandido, Sabiá acabou, curiosamente, caindo no peculiar gosto popular. No entanto, dentre os finais gravados, tanto ele quanto Rubinho terminam assassinados em um tiroteio no meio da comunidade, por isso mesmo, fica a grande dúvida sobre o fim dos dois, embora o público torça sem receio para a morte do ex-marido de Bibi.

Motivo 5: Aurora vai terminar realmente sozinha? A atriz Elizângela já tinha revelado em uma entrevista a sua torcida para que sua personagem terminasse feliz e ainda namorando. Embora a felicidade seja certa, já que Bibi acabará deixando a vida criminosa, resta saber se Glória Perez dará o amor que Aurora tanto espera após sofrer a novela inteira? Todas essas dúvidas apenas no capítulo de hoje de A Força do Querer.

Zeca e Rubinho em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar