Novelas

“A Força do Querer” (30/09/17): Retorno de Ivan para casa deixa Joyce comovida

Ivan (Carol Duarte) decidiu contar para os seus pais que está à espera de um bebê e, com isso, acabou vendo a felicidade pulsar no coração e nos olhos de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Desta maneira, a socialite irá esquecer todas as mágoas que teve do filho e o dará total apoio em seu retorno para casa. “Não me importa mais essa mudança que você fez. Eu não quero perder você de novo!”, revela a mulher de Eugênio (Dan Stulbach).

Em seguida, o trans fica bastante sensibilizado com a atitude exposta pela mãe e os dois decidem fazer as pazes e se abraçarem carinhosamente. Será então que Joyce aceitará, a parir de agora, Ivan tal como ele é? Descubra o sequenciar desta cena assistindo a mais um capítulo inédito da novela “A Força do Querer”, que vai ao ar neste sábado (30). Não perca!

Aborto

Com o desenrolar da história, o transgênero acabará sofrendo um aborto e ficará abalado. Após o ocorrido, Ivan mostra o desejo em fazer a cirurgia de retirada dos seios. O jovem então decide contar a novidade para Eugênio (Dan Stulbach), que não exita e o apoia.

Veja também:

Em meio a tal situação, o advogado tenta conversar com Joyce (Maria Fernanda Cândido) na intenção de fazer com que a esposa também aceite a mudança de Ivan e o apoie. Porém, a dondoca afirmará, com todas letras, que o filho vai se mutilar e acabar com sua vida, sendo que ainda ordenará a Eugênio para que o mesmo também se volte contra o adolescente.

Ivan e Joyce selam as pazes (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar