Novelas

“A Força do Querer” (30/09/17): Eugênio deixa Ritinha em saia justa ao questioná-la sobre Zeca

Após ter ido visitar a cidade de Portugal Pequeno, Eugênio (Dan Stulbach) ficou bastante intrigado com o que descobriu sobre Ritinha (Ísis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi). Diante disso, ao chegar em sua casa, o advogado decide tirar toda essa história à limpo com a mulher de Ruy (Fiuk), em meio a uma conversa particular entre os dois.

“Eu já sei que é você que liga pra ele!”, disparou o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido), alegando que já sabe do contato que ela e o caminhoneiro estão mantendo enquanto a mesma se encontra casada com seu filho. Em seguida, Eugênio a deixa em uma verdadeira saia justa: “O que é que você quer com esse Zeca? Por que é que está sempre lá, procurando por ele?”, questiona o mesmo.

E agora? Qual será a reação da sereia após ser pressionada pelo sogro? Será que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) contará toda a verdade para o pai de seu marido ou ainda continuará escondendo e disfarçando ao dizer que não é ela quem procura por Zeca? Descubra a resposta para esta e outras questões assistindo ao capítulo deste sábado (30), de “A Força do Querer”.

Ritinha é pressionada por Eugênio (Foto: TV Globo)

Ruy atirará em Zeca

No capítulo desta segunda-feira (02), da novela das 21h, da Rede Globo, “A Força do Querer”, Ruy (Fiuk), acabará atirando em Zeca (Marco Pigossi). Primeiramente, ele irá tirar satisfações com o caminhoneiro. “Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!”.

Veja também:

Zeca então falará: “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo”. Será então nesse momento que Ruy perderá o controle e enfurecido irá atirar contra o rapaz. Zeca, após levar o tiro, ficará estendido na areia da praia sem conseguir falar.

Já no capítulo do dia seguinte, na terça-feira (03), um transeunte dirá para a polícia: “Ele veio para matar mesmo. Um executivo, parecia que tinha saído do trabalho”. Zeca, por sua vez, será levado por uma ambulância até o hospital, em estado grave.

Já Ruy correrá para o seu carro atordoado. “Que que eu fiz! cara… que que eu fiz!”, dirá ele. A novela, que tem autoria de Glória Perez, está sendo um grande sucesso na tela da emissora carioca e, ao mesmo tempo, já se encontra em sua reta final, chegando ao fim no próximo dia 20.

Zeca será baleado por Ruy (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar