Novelas

“A Força do Querer” (30/08/2017): Ritinha promove momento família entre Zeca e Ruyzinho

Ousada como sempre, em mais uma visita em Niterói, Ritinha (Isis Valverde) se aproximará de Zeca (Marco Pigossi) no capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 30 de agosto. Ela pedirá que o motorista mostre para Ruyzinho (Lorenzo Souza) seu ônibus-balada, mas ele se recusará. “Mostra teu ônibus para ele, Zeca […] Fica doidinho quando eu mostro a foto do teu ônibus para ele“, dirá a sereia, que será retrucada: “Tô atrasado pra fazer minhas entregas“.

Zeca é ruim, né, Ruyzinho? Não quer mostrar o ônibus dele pra ti“, comentará Ritinha para o pequeno. Isto fará com que Zeca se sensibilize e acabe cedendo: “Mostro, pronto! Mas só porque é pra ele!“. Ele, então, com todo o seu instinto paterno pegará o menino no colo e fará a alegria dele. Zeca descobrirá que Ruyzinho adora as luzes do ônibus e Ritinha registrará o momento descontraído com diversas fotos.

Saiba mais o que rola no capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 30 de agosto

Caio é intimidado por Irene após tirar satisfações com ela

O episódio envolvendo o carro de Eugênio (Dan Stulbach) ainda promete render bastante e terá sequência no capítulo desta quarta-feira, 30 de agosto, quando Caio (Rodrigo Lombardi) decide se deslocar até o apartamento de Irene (Débora Falabella) para cobrar dela a devolução do automóvel do advogado. Porém, o que o filho de Garcia (Othon Bastos) não esperava é que a megera fosse lhe intimidar ao dizer que tem fotos comprometedoras dele com Bibi (Juliana Paes).

“Não confisquei, não. Está à disposição dele, basta ele vir buscar!”, diz a arquiteta sobre o veículo de Eugênio. Sendo assim, o bonitão manda a real: “Você sabe que no meu cargo eu posso resolver isso através da policia sem nenhum vazamento, não sabe?”, questiona ele.

Veja também:

E é aí então que a verdadeira assassina do marido de Elvira (Betty Faria) revela: “Não só sei como tenho certeza! Como tenho certeza também que nem você nem ninguém tem como impedir que eu divulgue minhas fotos na internet”, comenta ela, se referindo as tais imagens. Em seguida, Irene provoca o vizinho ainda mais. “Como você acha que vai repercutir você, já na Secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apart, a mulher de um traficante?”, pergunta.

Já se sentindo pressionado pela arquiteta, o advogado a avisa de que não há nada a temer perante o assunto, já que simplesmente recebeu a visita da esposa de seu ex-cliente. Ao sair da residência de Irene, Caio vai até o seu escritório e fala para Selma (Clarisse Derzié Luz) que está preocupado com as visitas que Bibi o fez duas vezes em casa e acaba sendo indagado: “O que foi que aconteceu de tão comprometedor que possa ser usado como meio de chantagem?”, mas ele omite: “Nada. Dessa vez não aconteceu nada!”.

Mesmo assim, Caio não se abate com as ameaças feitas por Irene e resolve então ligar para a polícia. “Chantagem não me intimida! Vamos ver se ela não devolve esse carro! E pede ao boy que vá até o escritório do Eugênio pegar a chave!”, fala ele. E agora? O que será que vai acontecer?

Zeca e Ruyzinho em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar