Novelas

“A Força do Querer” (29/09/17): Silvana revela que roubou cheques da empresa a Dantas

A consciência de Silvana (Lília Cabral) vai pesar no capítulo desta sexta-feira (29), de “A Força do Querer”. O fato é que ela decide revelar, de uma vez por todas, que foi a verdadeira culpada por roubar os cheques de Eurico (Humberto Martins) e falsificar a assinatura de seu marido. “Fui eu! Estou nas suas mãos!”, contou a mãe de Simone (Juliana Paiva) a Dantas (Edson Celulari).

Porém, nos capítulos seguintes, a arquiteta passará a viver preocupada e sem saber qual será a atitude que o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) tomará, sendo que, será somente na segunda-feira, 02 de outubro, que o mesmo resolverá se culpar com o objetivo de defender a esposa de seu amigo, por quem já foi apaixonado um dia.

Entretanto, Silvana não se aguentará de tanta ansiedade e cometerá uma verdadeira loucura doméstica ao pegar um vidro de remédios e se entupir de medicamentos, o que fará então com que a mesma vá parar direto no hospital. Mas, antes disso, Dita (Karla Karenina) é quem irá socorrê-la, após avistar a mesma caída no chão, ao ligar para o serviço de ambulância.

Veja também:

Desta forma, tanto Eurico quanto Simone irão ficar totalmente desesperados com o ocorrido. Passado o susto, já no dia seguinte, Silvana consegue se recuperar e acaba agradecendo Dantas por ter a livrado de uma grande encrenca. Porém, quem pensa que a vida da arquiteta voltará a normalidade, aí é que se engana, pois, um agiota passará a perseguí-la diariamente até que a mesma pague uma dívida que tem pendente com ele.

Silvana revela a Dantas que foi a culpada pelo desfalque na empresa (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar