Novelas

“A Força do Querer” (28/09/2017): Irene rouba beijo de Eugênio

Sem pudor algum, Irene (Débora Falabella) invadirá o escritório de Eugênio (Dan Stulbach) para mais uma de suas conversas. Dessa vez, ela se mostrará mais desinibida do que nunca e, no meio do papo, tentará roubar um beijo dele. No entanto, para piorar ainda mais o climão, Joyce (Maria Fernanda Cândido) estará chegando no local ao mesmo tempo em que ela estiver de saída.

É uma menina, Joyce! Vim avisar ao papai!“, provocará a arquiteta. Ao entrar no escritório do marido, a dondoca questionará furiosa: “O que essa mulher está fazendo aqui?“. “Foi entrando, me pegou de surpresa. Não vai se repetir!“, se explicará ele. Mas, ao se recompor do estresse de ter visto a rival, Joyce pensará melhor e irá reparar: “É verdade que ela vai ter uma menina?“. Será que Eugênio vai fugir da pergunta? Não perca no capítulo desta quinta-feira, 28 de setembro, de “A Força do Querer”!

Irene terá final trágico em “A Força do Querer”, revela diretor

Diante das várias armações provocadas por Irene (Débora Falabella) ao longo da novela “A Força do Querer”, parece mesmo então que a megera não terá um final feliz na trama escrita por Glória Perez. Culpada por assassinar o marido de Elvira (Betty Faria) e atrapalhar a vida de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), a arquiteta acabará sendo morta nos últimos capítulos do folhetim.

Veja também:

Segundo informações do diretor artístico, Rogério Gomes, em entrevista ao “Gshow”, Irene sofrerá um acidente em um elevador. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem […] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, informou ele, sem dar maiores detalhes sobre o caso.

Irene em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Montagem)

Você também pode gostar