Novelas

“A Força do Querer” (27/09/2017): Silvana corre risco ao ser parada em blitz com Bibi no porta-malas

Após a fuga de Bibi (Juliana Paes) vestida de gari, ela chegará na casa de Silvana (Lília Cabral) pedindo ajuda mais uma vez. A arquiteta será convencida a dar abrigo para a Perigosa. “Como é que você vai sair daqui, Bibi?“, perguntará a mãe de Simone (Juliana Paiva). “Você vai me tirar!“, responderá ela. “Eu?“, dirá Silvana. Sem saída, ela terá de colocar Bibi no porta-malas.

No entanto, ficará na mira dos policiais e prestes a se envolver numa encrenca das grandes. A esposa de Eurico (Humberto Martins) será parada numa blitz e chamará a atenção das autoridades com seu nervosismo. O capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 27 de setembro, terminará exatamente com este momento de tensão. Será que Silvana vai ser descoberta?

Silvana tentará se matar nos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, a questão do roubo aos cheques de Dantas (Edson Celulari) ganhará novas proporções, já que o advogado saberá que alguém falsificou as assinaturas do cheque e conseguiu sacar o dinheiro do banco. Diante disso, Nonato (Silvero Pereira) acabará sendo suspeito do crime, o que deixará Silvana (Lília Cabral) bastante preocupada.

Sem conseguir esconder seu pavor, ela não vai aguentar e vai revelar que foi ela a responsável pelo sumiço do talão de cheque, apenas para que tivesse dinheiro para jogar. Dantas ficará surpreso, mas ainda assim tentará manter a calma. A arquiteta ficará desesperada com a possibilidade dele contar para Eurico (Humberto Martins), piorando ainda mais a grave situação do seu casamento.

Veja também:

A mãe de Simone (Juliana Paiva) corre para o quarto e se tranca, é quando a empregada começa a pedir para que ela abra a porta, mas a mesma diz que tudo vai ficar tudo bem, já com plano em mente de se matar. A empregada tentará deixar a patroa calma, avisando que Eurico estará chegando no final da tarde, mas antes ele passará na casa de Dantas, o que deixará Silvana ainda mais desesperada.

A partir daí, ela começará a ingerir cada vez mais remédios, fazendo uma grande mistura de químicas em seu corpo, até o momento em que apaga em definitivo. A empregada da casa liga imediatamente para Eurico, que por sua vez chegará em casa acompanhado da equipe de resgate: “O que é isso? Silvana! Silvana!“.

Bibi no porta-malas em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar