Novelas

“A Força do Querer” (27/09/2017): Irene descobre aborto e providencia barriga falsa

A casa vai cair para Irene (Débora Falabella) no capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 27 de setembro. Ela descobrirá que perdeu o bebê que esperava de Eugênio (Dan Stulbach) em meio ao tumulto no tiroteio do Morro do Beco, onde ela foi encurralada por Elvira (Betty Faria). “Perdi! Perdi o bebê!“, avisará a arquiteta por telefone para a comparsa.

Perdi, mas vou continuar grávida!“, completará a vilã. “Vai continuar grávida?“, estranhará Mira (Maria Clara Spinelli). Inconformada com o ocorrido, Irene ordenará para a amiga: “Começa a pesquisar essas barrigas falsas, as mais perfeitas, essas que dão a impressão de ser pele mesmo. Se não tiver pronta, encomenda, manda fazer“.

Saiba mais o que rola no capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 27 de setembro

Silvana corre risco ao ser parada em blitz com Bibi no porta-malas

Após a fuga de Bibi (Juliana Paes) vestida de gari, ela chegará na casa de Silvana (Lília Cabral) pedindo ajuda mais uma vez. A arquiteta será convencida a dar abrigo para a Perigosa. “Como é que você vai sair daqui, Bibi?“, perguntará a mãe de Simone (Juliana Paiva). “Você vai me tirar!“, responderá ela. “Eu?“, dirá Silvana. Sem saída, ela terá de colocar Bibi no porta-malas.

Veja também:

No entanto, ficará na mira dos policiais e prestes a se envolver numa encrenca das grandes. A esposa de Eurico (Humberto Martins) será parada numa blitz e chamará a atenção das autoridades com seu nervosismo. O capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 27 de setembro, terminará exatamente com este momento de tensão. Será que Silvana vai ser descoberta?

Irene em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar