Novelas

“A Força do Querer” (26/09/2017): Bibi fica prestes a flagrar Rubinho e Carine

No capítulo de “A Força do Querer” desta terça-feira, 26 de setembro, Bibi (Juliana Paes) ficará a poucos passos de Rubinho (Emílio Dantas). Só que, o problema é que o malandro está dando uns amassos em Carine (Carla Diaz) em um dos becos e fazendo juras de amor para a “novinha”, prometendo que largará a esposa para viver apenas ao seu lado.

Fazendo uma “caçada” para tentar encontrar o marido, a Perigosa ao vê-lo ficará furiosa e reclamará: “Onde é que cê tava?“. Ele, como sempre, desconversará com mais uma de suas desculpas esfarrapadas. Será que Rubinho conseguirá esconder por muito tempo esse romance extraconjugal? Será que Bibi irá desmascará-lo ou continuará se deixando enganar?

Saiba mais o que rola no capítulo de “A Força do Querer” desta terça-feira, 26 de setembro

Sabiá recebe voz de prisão de Jeiza

O capítulo desta terça-feira, 26 de setembro, vai pegar fogo com uma operação realizada por Jeiza (Paolla Oliveira) e os demais policiais na favela onde Rubinho (Emílio Dantas) e o chefe do tráfico Sabiá (Jonathan Azevedo) moram. Será então após a denúncia de Aurora (Elizângela), a qual informou à secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) acerca da localização do marido de Bibi (Juliana Paes), que a caçada vai começar.

Veja também:

Desta forma, a ex de Zeca (Marco Pigossi) conseguirá adentrar no Morro do Beco e, com isso, acabará ficando cara a cara com ninguém mais ninguém do que Sabiá, que, por sua vez, não terá escapatória e será pego pela loira. “Sabiá! Pegamos!”, informa ela. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo de logo mais de “A Força do Querer”. Fique ligado!

Carine e Bibi em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar