Novelas

“A Força do Querer” (26/08/17): Silvana decide se internar e faz as pazes com Eurico

Disposta a fazer de tudo para reconquistar o amor de Eurico (Humberto Martins), Silvana (Lília Cabral) atendeu um pedido feito a ela por Caio (Rodrigo Lombardi) para que viesse a se internar em uma clínica de reabilitação a fim de se curar do vício que possui por jogos. No entanto, a arquiteta já está decidida a contar a tal novidade para o marido.

A partir do momento em que o empresário se desloca da empresa até o seu apartamento com objetivo de pegar as malas para levá-las a casa de Heleninha (Totia Meireles), ambos começam a ter um intenso bate boca quando se deparam um com o outro no local. “Você sempre se achou mesmo acima da humanidade! O único que não erra”, afirma Silvana, que logo é rebatida: “Quando foi que você me viu mentindo, sendo falso? Quantas vezes você me enganou?”, questiona Eurico.

Logo depois, a mãe de Simone (Juliana Paiva) dá a sua explicação para o tal acontecimento e, ao mesmo, solicita o perdão do amado, dizendo ainda que vai se internar a fim de se curar da doença. “Eu tive um impulso irresistível. Foi um ataque de insanidade! Eu sou mais fraca que você, Eurico. Vou me internar, Eurico! Por você! Pra não perder você!”, declara ela.

Veja também:

Com isso, o executivo acaba caindo nos encantos dela e resolve fazer as pazes com a mulher, mas a ordena que a mesma inicie seu tratamento o mais rápido possível. “Vai se internar mesmo! Hoje!”, impõe ele. Em seguida, juntamente com Caio, os dois se dirigem até a clínica e, ao chegar lá, a arquiteta pede para entrar sozinha, deixando o marido com raiva.

“Eu preciso entrar sozinha! Preciso ter confiança em mim! Não quero chegar como uma criança pelas mãos de vocês. Vou fazer tudo direito! Mas me deixe ir sozinha!”, avisa. E aí, será que Eurico vai acreditar nela e deixá-la tomar sua própria iniciativa? Não perca o capítulo deste sábado (26), de “A Força do Querer”.

Eurico e Silvana se reconciliam (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar