Novelas

“A Força do Querer” (25/09/2017): Ritinha irrita Joyce com conselho bizarro

Ritinha (Isis Valverde) é conhecida por sua doçura e inocência extrema. Por outro lado, tem ideias que são bizarras e nada comuns. Ao ver Joyce (Maria Fernanda Cândido) desestabilizada por conta da descoberta da gravidez de Irene (Débora Falabella), a “sereia” aconselhará: “A senhora pega esse menino pra criar que assim seu Eugênio [Dan Stulbach] não tem mais nem que ficar vendo a cara da outra, e a senhora não leva o farelo!“.

A ideia de Ritinha, no entanto, não vai pegar nada bem e a dondoca vai perder a linha com a nora. “Você realmente deve ter nascido de um boto, sabia?“, dirá Joyce, descartando veementemente a ideia. As cenas vão ao ar no capítulo de “A Força do Querer” desta segunda-feira, 25 de setembro, logo após o “Jornal Nacional” e você não deve perder!

Saiba mais o que rola no capítulo de “A Força do Querer” desta segunda-feira, 25 de setembro

Irene cai em armadilha de Elvira

Disposta a fazer de tudo para dar o troco em Irene (Débora Falabella), Elvira (Betty Faria) elaborou um plano a fim de se vingar da megera. No entanto, pensando que iria prejudicar a mulher de Garcia (Othon Bastos), a arquiteta levará um verdadeiro susto ao chegar até o local em que a mesma marcou com ela de se encontrar e acaba caindo na própria armadilha.

Veja também:

Ao ir de encontro com Elvira, Irene se depara com um homem parado na porta do local e logo percebe que foi enganada pela rival, que avisa: “E não tente fugir! Dessa vez quem caiu na cilada foi você!”. Como será que essa história vai acabar? O que vai acontecer com Irene? Descubra assistindo ao capítulo desta segunda-feira, 25 de setembro, de “A Força do Querer”.

Joyce em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar