Novelas

“A Força do Querer” (25/08/2017): Ritinha “humilha” Joyce ao explicar situação de Ivana

Com sua simplicidade, Ritinha (Isis Valverde) deixará Joyce (Maria Fernanda Cândido) humilhada ao explicar o que é a transexualidade. Abalada após uma conversa tensa com Ivana (Carol Duarte), a dondoca ficará abalada e pensativa, quando a nora comentará: “Tô vendo que a Ivana quer virar noutra coisa e ninguém tá deixando […] Quer mexer na aparência dela, virar tudo do avesso“.

Tenho pra mim que ela tá querendo é encontrar o corpo dela. Que nem eu quero encontrar o meu e aí viro sereia!“, completará Ritinha, que irritará Joyce: “Ritinha você me atordoa, sabe?“. “Mas é mesmo! Eu não sei qual é o corpo que ela tem em mente, mas ela não quer esse daí, não!“, responderá a sereia, dando um show com uma aula para a sogra. As cenas vão ao ar no capítulo de “A Força do Querer” desta sexta-feira, 25 de agosto, e você não pode perder!

Ruy defenderá Ivana de ataque homofóbico em “A Força do Querer”

Após ter saído de casa por conta da rejeição desde a transição de gênero, Ivana (Carol Duarte) verá que, ainda assim, a família lhe ama. Ruy (Fiuk) irá flagrar um ataque de um homofóbico contra ela, que já estará se chamando Ivan, e não pensará duas vezes para defender o irmão. “Aí, viadinho“, xingará o homem, que fará o playboy parar o carro no meio da rua e partir pra cima dele.

Que que é, vai encarar?“, gritará Ruy que encontrará, logo em seguida, Ivan em estado de choque e com os olhos cheios de lágrimas. “Tá vendo no que dá? Tá vendo? Esse vacilão podia ter te batido, entra no carro. Não vai ficar no meio da rua, não, que daqui a pouco aparece outro e não vai ter ninguém aqui pra te defender“, dirá o marido de Ritinha (Isis Valverde).

Veja também:

Depois de ter entrado no carro do irmão, Ivan responderá: “Você acha que alguém escolhe passar por tudo o que eu estou passando? Acha?“. “Quer ser lésbica, seja! Não precisa ficar aí, se enchendo de hormônio pra ficar com essa aparência de homem“, continuará Ruy com seus sermões para o irmão, que afirmará não ser homossexual e o deixará confuso: “Não entendo! Você tá é surtada. Vai pra casa nem que seja arrastada“.

Chegando no apartamento, o empresário abre a porta e avisa que o lugar de Ivan é em casa. “Não é pedindo arrego na casa de ninguém não. Tô voltando pra empresa“, dirá Ruy, enquanto Zu (Cláudia Mello) observa tudo sem reação. “Vou só dar tempo dele sair que eu vou também, Zu! Não fala pra ninguém que eu tô aqui“, comentará Ivan. “Você chorou?“, questionará a babá. No entanto, o jogador de vôlei dirá com um sorriso no rosto: “Por coisa boa, eu vi que ainda tenho irmão“. As cenas vão ao ar no capítulo de “A Força do Querer” do próximo dia 09 de setembro.

Joyce em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar