Novelas

“A Força do Querer” (24/08/2017): Amante de Rubinho dá às caras em festa de Bibi

Após a prévia que Carine (Carla Diaz) teve da fúria de Bibi (Juliana Paes) no salão de beleza, ainda assim ela mostrará que gosta de um barraco e terá a cara de pau de aparecer no aniversário da rival. Rubinho (Emílio Dantas) fará um dia de comemorações luxuosas quando, pela noite, ganhará uma festa em sua homenagem, com direito a DJ e holofotes para ela, reconhecida como a Baronesa do Pó.

Em cima do palco e com Alessia (Hylka Maria) a seu lado, Bibi reconhecerá a presença da amante do marido no evento e descerá para acertar as contas. “Tá fazendo o que aqui?“, questionará a Perigosa. “Tô de penetra não!“, responderá Carine. Usando toda sua autoridade, Bibi esbravejará: “Desce ou te jogo daqui! Leva essa mulher!“. As cenas vão ao ar no capítulo de “A Força do Querer” desta quinta-feira, 24 de agosto.

Barraco de Bibi com amante de Rubinho em “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) mostrará que não está para brincadeiras após ver uma conversa suspeita na qual Rubinho (Emílio Dantas) teria comprado uma roupa para a sua amante. Assim que tiver certeza do ocorrido, a mulher do bandido avançará sobre a sua rival, exigindo que ele retire a roupa dada por seu marido. Uma vez que isso não acontece, Bibi rasga no corpo a roupa da moça.

Em uma série de agressões, Bibi irá deferir socos e tapas na cara da amante do seu marido: “Cachorra, marmitinha de bandido, toma, toma…. Se afoga no teu recalque, piranha”, dirá Bibi, enquanto ‘cobre’ a mulher de porrada. “Quem foi que te deu isso aqui, sua piranha mirim? Vai furar meu olho não que, quando tu ias, eu vinha”, dirá Bibi ao finalizar a surra. A amante de Rubinho acabará sendo amparada pela sua tia, que em seguida vai falar com Sabiá (Jonathan Azevedo).

Veja também:

“Ó o jeito que ela deixou a garota! Inda catei o mega que ela arrancou da cabeça dela, custou uma nota preta isso aqui. Tu é cria daqui, Sabiá, tem que dar um jeito nessa mulher, Carine não vai ficar apanhando”, dirá a Tia, que ouvirá do traficante que Rubinho vai pagar o valor do aplique nos cabelos. Para Bibi, Rubinho dirá que ela é noiva de um amigo dele e que o mesmo pediu para que comprasse uma roupa para a mulher. No final das contas, Bibi vai acabar acreditando na conversa do seu marido. Informações do site “Notícias da TV”.

Vale dizer que apesar de ser convencida que não, o publico terá certeza de que a amante de Rubinho é realmente a mulher surrada. Mesmo depois de todo o problema, eles ainda voltarão a se encontrar, sem que Bibi saiba de nada, o que será mais perigoso ainda, porque no momento em que o assunto vier a tona, Bibi atuará exclusivamente para destruir Rubinho.

Bibi e Alessia em “A Força do Querer” (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar