Novelas

“A Força do Querer” (23/09/17): Bibi se irrita com audácia de Carine

Após ter sido saco de pancadas de Bibi (Juliana Paes) em várias ocasiões, agora Carine (Carla Diaz) não anda desacompanhada. Isso porque, a amante de Rubinho (Emilio Dantas) só anda pelo Morro do Beco rodeada de seguranças. Com isso, a assistente de salão de beleza aproveita para jogar piadinhas para cima da Baronesa do Pó.

Ao ver a ex-manicure pela comunidade, Carine provoca a rival: “Morre que passa”. Irritada com tamanha audácia da loira, Bibi declara. “Repete, se for mulher!”. Os seguranças de Carine conseguem impedir a morena de chegar perto da amante do traficante, e um dos bandidos tentará acalmar a mãe de Dedé. “Vai ficar dando moral, Bibi?”.

Bibi, no entanto, tenta sair por cima, e dispara: “Quem dá moral pra lixo é urubu”. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (23) de “A Força do Querer”. Não perca!

Cena de “A Força do Querer” (Foto: Gshow)

Ainda no capítulo deste sábado (23) de “A Força do Querer”

Joyce descobre que Irene está esperando um filho de Eugênio

Veja também:

Com medo da reação de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) finalmente vai tomar coragem e revelar a mulher que o filho que Irene (Débora Falabella) está esperando é dele. Juntamente com Ruy (Fiuk) e Ivan (Carol Duarte), o executivo abrirá o jogo para a esposa, de uma só vez.

“Joyce, a pergunta que você me fez hoje sobre a Irene”, fala ele, que, em seguida, é rebatido: “Ela está grávida e esse filho é seu”. Não restando outra saída, o mesmo confirma: “É, é meu!”. Xiii… ferrou! E agora? Qual será a reação de Joyce após a descoberta? O que acontecerá com o casal? Não perca as emoções finais do capítulo deste sábado (23), de “A Força do Querer”.

Joyce fica surpresa ao descobrir que Irene está grávida de Eugênio (Foto:TV Globo)

Você também pode gostar