Novelas

“A Força do Querer” (23/08/17): Bibi se vinga de Batoré tacando fogo em sua moto

Após ter flagrado uma conversa entre seu marido, Rubinho (Emílio Dantas) e uma moça, Bibi (Juliana Paes) pediu explicações ao traficante. Sabendo do temperamento da mulher, o chefe do morro inventou a desculpa de que a conversa em questão era do amigo Batoré (Daniel Zettel).

Entretanto, o papo não foi suficiente para Bibi Perigosa acreditar e ela foi procurar tirar satisfações com o capanga. Ele livra Rubinho da culpa e afirmou: “Bibi, a página é minha”. “Rubinho te mandou de bucha, né?”, disparou a manicure.

“Essa Carine é piranha! Pois você vai dizer isso agora na cara dela. Vamos lá para o salão”, exige a morena, que não terá sua ordem atendida por Batoré. “Desculpa aí, Bibi. Não vou, não!”. Enfurecida, ela então começa a jogar gasolina no comparsa do marido, tacando fogo no veículo. A cena em questão irá ao ar nesta quarta-feira (23) em “A Força do Querer”. Não perca!

Cena de confusão entre Bibi e Carine vai ao ar ainda hoje

O clima vai esquentar de vez no capítulo desta quarta-feira (23), em “A Força do Querer”. Tudo se inicia quando Bibi (Juliana Paes) começa a ter uma certa desconfiança de que está sendo traída por Rubinho (Emílio Dantas), após ter visto uma conversa pelo computador entre o marido e Carine (Carla Diaz), a nova cabeleireira do morro que se envolverá com o traficante.

Veja também:

Desta forma, a morena irá questionar o ex-maitrê sobre o assunto, que, na sequência, acabará dizendo a amada que jamais a traiu com a garota. Para despistar Bibi, Rubinho resolve colocar a culpa para cima de Batoré (Daniel Zettel). É aí então que a ex-manicure pede ao comparsa do esposo para acompanhá-la até o salão de beleza onde a “novinha” se encontra, mas acaba recebendo uma resposta negativa.

Diante da recusa, a mãe de Dedé (João Bravo) logo trata de ir sozinha ao local com o objetivo de confrontar Carine. “Quem é Carine aqui?”, questiona a morena, que é rebatida pela mesma: “Sou eu, por quê?”. Depois disso, as duas irão armar o maior escândalo na frente dos clientes do estabelecimento. Não perca!

Bibi e Carine fazem escândalo em salão de beleza (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar