Novelas

“A Força do Querer” (22/06/17): Após briga com Joyce, Eugênio dorme no sofá

Após Ruy (Fiuk) ter sido denunciado por Cibele (Bruna Linzmeyer) na delegacia da mulher, onde foi acusado pela ex de tê-la agredido fisicamente, Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) acabaram brigando entre si após o advogado ter proibido a mulher de ir procurar a filha de Dantas (Edson Celulari).

“O mais prudente agora é ficar longe. Ele foi intimado, vai estar diante do juiz, vamos esperar o fim dessa audiência.”, avisa o amante de Irene (Débora Falabella). Em seguida, Joyce não concorda com a ordem dada pelo marido e logo resolve alfinetá-lo: “É do seu temperamento deixar para amanhã o que podia ter feito ontem.”

Veja também:

Na sequência, já irritado com a mulher, Eugênio decide então ir dormir no sofá, comprovando ainda mais que a relação entre eles está totalmente desgastada. “Que foi? Vai se mudar pro sofá…”, questiona a mãe de Ruy. Xiii, a coisa tá feia mesmo entre os dois. Confira como será a continuação desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (22), em “A Força do Querer”.

Eugênio discute com Joyce e dorme no sofá (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar