Novelas

“A Força do Querer” (20/09/2017): Bibi e Rubinho acertam últimos detalhes da fuga

No capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 20 de setembro, você verá que Bibi (Juliana Paes) estará empolgada com os preparativos da fuga que fará com Rubinho (Emílio Dantas). Os dois deixarão o Morro do Beco com medo de voltarem a ficar na mira das autoridades. Ela dirá para o marido que eles devem desapegar completamente de tudo da vida que tinham na comunidade.

Rubinho, vida nova é vida nova mesmo! Não quero mais ligação nenhuma com isso aqui, com ninguém daqui! Nem por telefone! Nada! Eles não existiram pra nós, e nós não existimos pra eles!“, decretará a filha de Aurora (Elizângela). “Tá bem. Você que manda, Soraya!“, brincará Rubinho, chamando a esposa pelo nome da identidade falsa. “Pega a visão, Naldo!“, dirá Bibi, brincando na mesma medida.

Saiba mais o que rola no capítulo de “A Força do Querer” desta quarta-feira, 20 de setembro

Caio fica ciente da fuga de Bibi e Rubinho

Com quase tudo já pronto para ir embora do morro com Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) poderá ver seu plano ir por ‘água abaixo’. O fato é que Caio (Rodrigo Lombardi) acaba sabendo através de uma escuta telefônica acerca da tal fuga dos dois. Será aí então que o assessor passará as informações para a namorada Jeiza (Paolla Oliveira), afirmando que deseja realizar uma operação na favela.

Veja também:

Diante da ocasião, a policial desconfia da animação do amado, a partir do instante em que ele comenta a respeito da possível prisão do traficante. Em seguida, a filha de Cândida (Gisele Fróes) quer saber do mesmo se há algum contato pessoal dele com os dois, mas Caio disfarça: “Claro que isso envolve o pessoal. Fui advogado dele, fui enganado por ele e pela Bibi”. Descubra qual será o desenrolar desta história assistindo ao capítulo desta quarta-feira, 20 de setembro, de “A Força do Querer”.

Rubinho e Bibi em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar