Novelas

“A Força do Querer” (20/09/17): Caio fica ciente de que Bibi e Rubinho estão prestes a fugir

Com quase tudo já pronto para ir embora do morro com Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) poderá ver seu plano ir por ‘água abaixo’. O fato é que Caio (Rodrigo Lombardi) acaba sabendo através de uma escuta telefônica acerca da tal fuga dos dois. Será aí então que o assessor passará as informações para a namorada Jeiza (Paolla Oliveira), afirmando que deseja realizar uma operação na favela.

Diante da ocasião, a policial desconfia da animação do amado, a partir do instante em que ele comenta a respeito da possível prisão do traficante. Em seguida, a filha de Cândida (Gisele Fróes) quer saber do mesmo se há algum contato pessoal dele com os dois, mas Caio disfarça: “Claro que isso envolve o pessoal. Fui advogado dele, fui enganado por ele e pela Bibi”. Descubra qual será o desenrolar desta história assistindo ao capítulo desta quarta-feira (20), de “A Força do Querer”.

Caio avisa Jeiza da fuga de Bibi e Rubinho (Foto: TV Globo)

Rubinho dá todos os bens de Bibi para Carine e deixa esposa na miséria

A casa vai cair literalmente para Bibi (Juliana Paes) na reta final de “A Força do Querer”. Conforme expresso anteriormente aqui pelo Famosos na Web, pelo menos quanto ao fato da traição, Rubinho (Emílio Dantas) será capaz de finalmente assumir. Mas, a Perigosa mal sabe o que lhe espera, quando souber que seu carro está nas mãos de Carine (Carla Diaz).

Veja também:

“Não! Rubinho não deu meu carro praquela marmitinha vagabunda”, dirá Bibi revoltada ao falar pelo telefone com Alessia (Hylka Maria), assim que descobrir que a “novinha” tomou o seu lugar após o fim do casamento. “Deu, Bibi! Abriu guerra com ele: é daqui pra mais! Não botou as coisas no teu nome, foi confiar demais“, comentará a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo).

“Tô sem dinheiro pra nada! Como é que eu vou pagar as contas? Pagar os gastos do meu filho? Que é filho dele também? Eu ia ligar pra ele, não vou mais, não! O advogado que tá com ele é aquele do Sabiá, não é? Arranja com ele pra me levar lá, quando ele for falar com Rubinho. É do interesse dele, se eu abrir a boca ele tá ferrado e mal pago, não tá?“, esbravejará Bibi, que ficará na rua da amargura e com a miséria batendo a porta.

Bibi chorando em cena de “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar