Novelas

“A Força do Querer” (18/08/2017): Jeiza desiste de sonho para salvar Zeca

O sentimento de Jeiza (Paola Oliveira) vai se fazer provar numa decisão dura que ela tomou. Após descobrir a prisão de Zeca (Marco Pigossi), a lutadora simplesmente resolverá abandonar os octógonos nos Estados Unidos e abrirá mão de seu sonho. Sua intensão é, unicamente, tentar salvar o amado da enrascada a qual ele se envolveu injustamente.

Allan (Raul Gazolla) não acreditará no que ouviu dela, e ainda tentará convencê-la a voltar atrás: “Depois de amanhã nós temos a entrevista com o chefão do MMA, o cara quer te ver treinar…. É a tua chance!“. No entanto, ela decreta: “Depois de amanhã eu não estou mais aqui!. Estou voltando, mestre!“. Allan diz que é a última chance, e Jeiza afirma: “Eu não sou uma máquina! Dane-se o cinturão, dane-se tudo: eu estou voltando!“.

Zeca usará nova namorada contra Jeiza

Em “A Força do Querer”, você verá que o namoro de Jeiza (Paola Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) vão terminar para valer, após a policial tomar conhecimento de que seu então namorado estava se beijando com Ritinha (Isis Valverde). Na altura do jogo, Jeiza já estará se relacionando com Caio (Rodrigo Lombardi). No entanto, com o orgulho ferido, o caminhoneiro fará de tudo o que puder para deixar sua ex com ciúmes.

Ao engatar um affair com uma moça que ele conheceu no pagode, os dois ficam na rua até o dia amanhecer, é quando chegam na rua onde mora Jeiza. Assim que nota a policial saindo de casa para trabalhar, o mesmo corre e dá um beijão na sua namorada, identificada como Carla, mas sem uma atriz escolhida ainda para interpretar o personagem.

Veja também:

Ao chegar na casa da tia com a namorada, os dois logo vão tomar café, onde trocam juras de amor o tempo todo. Carla dirá que sempre achou Zeca um homem interessante, mas acabou não se aproximando porque ele aparecia com uma loira, é quando a tia do caminhoneiro alertará que era a noiva dele, mas Zeca logo dirá que terminou e que agora não tem ninguém para empatar a sua vida.

Enquanto os dois ficam flertando na mesa, a tia do caminhoneiro logo corre no quarto de Abel (Tônico Pereira) para avisar que seu filho está com uma outra namorada, chamando para que o mesmo veja, porém, o pai de Zeca recusará, deixando claro que o filho só mostre alguma mulher a ele depois que estiver devidamente casado: “Vou, não. Quero conhecer mais namoro de Zeca. Agora no dia que casar me apresenta. Antes disso não quero nem ver a cara. A gente se apega, que nem me apeguei com Jeizinha. Quero não”, dirá. Informações do site “Notícias da TV”

Jeiza em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar