Novelas

“A Força do Querer” (18/08/17): Bibi é conduzida até a delegacia para ser reconhecida por frentista

Após receber uma intimação para comparecer na delegacia, devido a uma acusação prestada contra ela no caso do incêndio do restaurante de Dantas (Edson Celulari), local onde Rubinho (Emílio Dantas) trabalhava anteriormente, Bibi (Juliana Paes) se faz presente no ambiente com o objetivo de ser reconhecida por um frentista de um posto de combustíveis.

Na ocasião, a ex-manicure fica ao lado de outras mulheres na sala de reconhecimento, de onde se mostra muito temerosa com a situação. “Elas não estão vendo você, viu? Não tenha medo de apontar! A visão é só daqui pra lá!”, explica o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) ao frentista, que ainda completa dizendo que deseja “ver os responsáveis pelo incêndio na cadeia”.

No entanto, o funcionário do posto acaba não reconhecendo Bibi como a responsável pelo crime, por alegar que as mulheres ali presentes eram muito semelhantes uma com as outras. Depois de dispensada, a filha de Aurora (Elizângela) chora ao chegar em sua residência pelo motivo de ter se livrado da prisão. Não perca! Esta cena deve ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (18), em “A Força do Querer”.

Presa na frente do filho, Bibi leva surra da mãe na cadeia

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, você verá que a foto tirada por Bibi (Juliana Paes) em cima de um monte de dinheiro acabará lhe custando a liberdade. Diante de toda a polêmica, ela vai visitar seu filho, Dedé (João Bravo). Tentando montar uma tese que se sustente, ela vai tirar cópias das cédulas e guardar na bolsa. Ao chegar em casa, antes mesmo de entrar, avistará a polícia, que pedirá para que a mesma entre na viatura e os acompanhe até a delegacia.

Bibi tentará minimizar as situações, questionando os motivos, mas será avisada de que se não for com eles acabará sendo algemada e indo por mal. “É por isso que eu aqui? É por isso que me pegaram na frente do meu filho, traumatizando a criança”, dirá Bibi ao chegar na delegacia e ser confrontada com a foto em que aparece numa pilha de dinheiro. Diante disso, ela logo conseguirá manter seu plano de fuga, deixando claro que trata-se da venda de um carro.

Veja também:

“Nós vendemos o nosso carro, que foi comprado direito, tá no nome da gente e tudo! Eu achei engraçado tirar essa foto… Tem dinheiro fake aí também”, dirá ela, que, por sua vez, irá tirar da sua bolsa as cédulas falsas que ela imprimiu. “Pra fazer esse monte eu botei uma nota na impressora e imprimi uma porção. Metade disso aí é nota impressa no computador! Metade! Acho que ainda tenho até uma aqui na carteira, que eu guardei de lembrança”, dirá Bibi, que ouvirá do delegado que ela está ‘brincando com fogo’.

Com Bibi quase indo embora, a mesma receberá uma ligação de Rubinho (Emílio Dantas), mas será direta, deixando claro que está na delegacia, é quando o malandro perguntará se a polícia comentou do dinheiro, deixando a mulher bem irritada, que logo responderá: “Rubinho! Você tá surdo? Ouviu o que eu falei?”, mas acabará ouvindo mais uma insistência do seu marido. Ao final da ligação, ela receberá voz de prisão do delegado.

Levada para a cela, Bibi receberá uma visita da sua mãe, que assim que entra no local já chega batendo e estapeando a filha, deixando claro o mal que ela fez a si própria: “Tanto que eu falei! Tanto que eu avisei! Tanto que todo mundo avisou!”. “Tantos planos que a gente faz pra um filho. Já te via diplomada, com teu escritório… Top! Não era isso que você dizia? Que ainda ia ser uma advogada top de linha?”, lembrará sua mãe. Informações do site “Notícias da TV”.

Bibi se livra da prisão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar