Novelas

“A Força do Querer” (17/06/17): Bibi descobre que Rubinho é traficante

No capítulo deste sábado (17), uma verdadeira “bomba” vai cair sobre a cabeça de Bibi (Juliana Paes). Ao ir até o encontro de Rubinho (Emílio Dantas) na cadeia para tirar satisfações com ele, após ter descoberto que o marido visitava um site de relacionamentos na Internet, a morena acaba se exaltando e realizando ameaças contra o mesmo.

“A senha ou nunca mais você vai me ver nem ouvir falar de mim! Pode se ferrar aqui dentro que não é nem comigo!”, ordena ela. Em seguida, o garçom tenta dar a sua versão sobre os fatos, explicando que nunca seria capaz de traí-la com qualquer outra mulher desse jeito.

Veja também:

Com isso, percebendo que Bibi não acreditou na justificativa dada por ele, o maitre então decide de uma vez por todas revelar toda a verdade sobre o assunto para a esposa. “Bibi… não é mulher nenhuma… é droga! Eu estava vendendo droga!”, disse. E agora? Qual será a reação da estudante ao ouvir tal revelação? O que ela fará mediante a isso? É o que você vai ficar sabendo assistindo ao capítulo deste sábado (17), em “A Força do Querer”.

Bibi tira satisfações com Rubinho na cadeia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar