Novelas

“A Força do Querer” (16/08/2017): Bibi entra em pânico ao receber intimação

A coisa ficou feia para Bibi (Juliana Paes), que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) a mando de Rubinho (Emílio Dantas). Os policiais encontraram o relato de uma testemunha que teria visto uma mulher com as mesmas descrições dela colocando fogo no estabelecimento. No capítulo desta quarta-feira, 16 de agosto, ela receberá uma visita nada agradável. Aurora (Elizângela) recebe o policial, que diz estar à procura de Bibi para entregar uma intimação.

Ela entra em pânico, e questiona: “O que é que pode ser, mãe?“. “Só pode ser coisa errada que você andou fazendo! Ninguém é chamado em delegacia a troco de nada! Ou então pra testemunhar alguma coisa! Você não foi testemunha de nada. Foi?“, retrucará a mãe. “É por causa do Rubinho… Só pode ser por causa do Rubinho! Eles querem saber do Rubinho!“, afirmará a ex-estudante de direito, crente de que se livrou do crime que praticou no restaurante.

Bibi vira fugitiva da polícia em “A Força do Querer”

A coisa vai ficar feia para o lado de Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Ela utilizará as redes sociais para publicar uma foto deitada num montante de dinheiro, e despertará a atenção das autoridades. Assim que descobre a situação, Caio (Rodrigo Lombardi) comenta: “Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!”. Sem saber que estava na mira dos policiais, Bibi deixa o morro tranquilamente para visitar Dedé (João Bravo) e Aurora (Elizângela) quando, de repente, o telefone toca com seu filho na linha: “Mãe, mãe! A polícia tá procurando você. O que você fez, mãe?“. Ela então ligará para Rubinho, e contará sobre a busca que os policiais estão fazendo por ela.

Veja também:

Não sei porque estão atrás de mim. Para aí eu não posso voltar hoje, devem ter cercado as entradas“, dirá a ex-estudante de direito ao marido, que lhe recomendará: “Vem pra cá, não. Vem pra cá, não, que é fria! Mas onde é que tu vais ficar? Andando pela rua é perigoso também“. Apavorada, ela tentará arrumar um jeito de despistar as autoridades. “Não sei, não sei. Vou ter que me virar aqui, não sei! Eu dou notícia“, responderá Bibi, que logo em seguida desligará o telefone. Seu único meio será buscar refúgio para Silvana (Lilia Cabral), a qual deve favor à ela depois de ter sua pele livrada quando estava presa no cassino clandestino. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 06 de setembro.

Bibi em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar