Novelas

“A Força do Querer” (16/08/17): Zeca é conduzido para a prisão

Após ter sido parado no aeroporto e impedido de viajar para os Estados Unidos a fim de assistir a luta de Jeiza (Paolla Oliveira), Zeca (Marco Pigossi) acaba sendo conduzido por policiais até a penitenciária em razão de sido acusado de estar realizando tráfico de drogas. Desta forma, Abel (Tonico Pereira) vai atrás de uma advogada para que ela lhe esclareça o ocorrido.

“A polícia verificou que havia uma ordem de prisão contra ele. Por isso ele foi levado para o presídio!”, explica a profissional, fazendo com que o aposentado e Nazaré (Luci Pereira) fiquem em estado de choque. “Nazinha! Você tá ouvindo isso Nazinha?”, indaga ele. Confira esta cena e o desenrolar dela assistindo a mais um capítulo inédito desta quarta-feira (16), em “A Força do Querer”.

Bibi entra em pânico ao receber intimação

A coisa ficou feia para Bibi (Juliana Paes), que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) a mando de Rubinho (Emílio Dantas). Os policiais encontraram o relato de uma testemunha que teria visto uma mulher com as mesmas descrições dela colocando fogo no estabelecimento. No capítulo desta quarta-feira, 16 de agosto, ela receberá uma visita nada agradável. Aurora (Elizângela) recebe o policial, que diz estar à procura de Bibi para entregar uma intimação.

Veja também:

Diante disso, a morena entra em pânico, e questiona: “O que é que pode ser, mãe?”. “Só pode ser coisa errada que você andou fazendo! Ninguém é chamado em delegacia a troco de nada! Ou então pra testemunhar alguma coisa! Você não foi testemunha de nada. Foi?”, retrucará a mãe. “É por causa do Rubinho… Só pode ser por causa do Rubinho! Eles querem saber do Rubinho!”, afirmará a ex-estudante de direito, crente de que se livrou do crime que praticou no restaurante. Esta cena vai ao ar nesta quarta (16). Não perca!

Bibi é intimada a depor (Foto: Gshow)

Você também pode gostar