Novelas

“A Força do Querer” (13/10/17): Bibi tenta tocar fogo na casa de Carine

Os bombeiros que se cuidem, pois eles devem ter mais trabalho por conta de Bibi (Juliana Paes). Anteriormente, ela tinha tocado fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para evitar que Rubinho (Emílio Dantas) fosse incriminado. Desta vez, a ex-Baronesa do Pó vai fazer o mesmo na casa de Carine (Carla Diaz). Tudo acontecerá quando a Perigosa tentar invadir a casa dela e não obter sucesso.

A revolta de Bibi, primeiramente, foi porque ela descobriu que Rubinho (Emílio Dantas) a colocou em seu lugar. Depois, porque procurou Carine para tirar satisfações e foi desprezada. No capítulo desta sexta-feira, 13 de outubro, a filha de Aurora (Elizangela) colocará gasolina em volta da casa da “novinha” e tentará incendiá-la. “Hoje tu sai desse morro torrada ou quebrada! Tu que vai escolher!“, dirá a Perigosa, que logo em seguida riscará o fósforo.

Cena de Bibi em “A Força do Querer” causa polêmica nas redes sociais

Uma cena exibida no capítulo de “A Força do Querer” desta terça-feira, 10 de outubro, causou grande repercussão nas redes sociais. Isso porque, diversos internautas acharam confuso o fato de que Bibi (Juliana Paes) pegou um táxi sem recursos, fez uma viagem longa da Bahia até o Rio de Janeiro e, ainda assim, ao revelar para o taxista que só podia pagar a corrida quando chegasse no destino final ele aceitou.

Conforme foi visto nos últimos capítulos da trama, Rubinho (Emílio Dantas) foi com ela e Dedé (João Bravo) para um condomínio numa cidade pacata baiana. Só que, o Barão do Pó acabou sendo preso e os policiais levaram todo o tipo de dinheiro que tinha na casa. Sem ter outro meio, Bibi teve que voltar a morar com a mãe e a cena do reencontro entre as duas aconteceu no capítulo da última quarta-feira, 11 de outubro.

Veja também:

Sobre a polêmica com a cena, Glória Perez teve até que utilizar as redes sociais para rebater os haters. Ela retuitou uma mensagem de um fã da novela e disparou: “Nisso é que dá viver restrito a seu umbigo! Gente, pára que tá feio!“. Ainda assim, os comentários maldosos viralizaram na internet.

Em uma outra ocasião, Glória não se intimidou e voltou a responder os preconceituosos, que acham impossível alguém fazer uma viagem de táxi. “Mulher me explica como Bibi foi do Nordeste para o Rio de táxi?“, disse uma seguidora, que foi retrucada pela autora da novela: “Nordeste seria uma ilha??? Não se vai de carro?“.

Bibi riscará o fósforo para incendiar a casa de Carine em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar