Novelas

“A Força do Querer” (12/10/17): Bibi presta esclarecimentos à Justiça após prisão de Rubinho

A prisão de Rubinho (Emílio Dantas) fará com que Bibi (Juliana Paes) resolva sua situação com a Justiça. E no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12), a Perigosa é convocada a prestar esclarecimentos ao órgão devido a estar sendo acusada por crime de associação ao tráfico de drogas.

Durante o depoimento, a filha de Aurora (Elizângela) é interrogada por um juiz, o qual exibirá para ela imagens da mesma portando munições e muito dinheiro. “O que é que a senhora diz disso, dona Fabiana?”, questiona a autoridade, que logo é rebatida: “Não posso negar, sou eu. Tirei de brincadeira… Não pensei…”, responde a morena.

Diante da afirmação feita pela ex-manicure perante a pergunta, o desembargador a coloca contra a parede: “A senhora sabe que seu marido é um criminoso! Estava lá, convivendo com as armas, usufruindo do dinheiro, e acha que não tem nada com isso?”, indaga ele mais uma vez.

Veja também:

Desta forma, Bibi faz questão de destacar a autoridade de que nunca contribuiu para as falcatruas do marido, dizendo apenas a ele que somente o apoiou e nada mais. “Não fui cúmplice dos crimes dele. Fui cúmplice do marido, do homem! Eu, casada, com filho, tendo uma vida normal, como a de todo mundo… De repente ele é preso. Que que eu podia fazer? Ele virou bandido ano passado!”, explica a mãe de Dedé (João Bravo), que ainda alegou estar casada com o traficante há anos.

Em seguida, ao sair da sala do meretíssimo, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) vai ao encontro da mãe, que, por sua vez, se mostra bastante aflita com o que está acontecendo com a filha. “Deus do céu, eu já estava achando que você não voltava! Como é que foi, Bibi?”, pergunta Aurora, que, logo em seguida, fica sabendo: “Agora é esperar a sentença, pra ver o que ele vai decidir!”, diz Bibi, após informar a mãe de que foi interrogada.

Bibi é interrogada pela Justiça (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar