Novelas

“A Força do Querer” (12/08/17): Jeiza ganha proposta de luta no exterior

Jeiza (Paolla Oliveira) está passando um tempo nos Estados Unidos, treinando para a sua luta e recebe uma proposta do UFC. A loira, que também é policial, irá entrar em uma chamada de vídeo com o namorado, Zeca (Marco Pigossi) e falará sobre a novidade no capítulo deste sábado (12) de “A Força do Querer”.

“Sabe com quem eu vou estar hoje? Com o dono do MMA! O cara quer me conhecer. Falaram para o Allan (Raul Gazolla) que ele tem uma proposta pra mim”, revelou Jeiza para o caminhoneiro, visivelmente ansiosa. O filho de Abel (Tonico Pereira), anunciou que está planejando encontrar a namorada no exterior.

Seu pai o aconselhou: “Tu tinhas era que ter ido junto com ela, Zeca!”. “Eu vou fazer as contas. Tem muita coisa que eu podia trazer de lá pro meu ônibus! Umas coisas assim bem espetaculosas, que eles têm lá”, respondeu. As cenas estão previstas para irem ao ar ainda hoje, não perca!

Zeca viaja até os EUA e pede Jeiza em casamento

O namoro de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) é mesmo uma montanha russa, a última discussão acabará envolvendo o futuro a policial. Isso porque o rapaz não quer que ela viaje até os Estados Unidos, onde participará de uma luta.

Veja também:

Porém o ex de Ritinha acabará se rendendo e liga para a amada onde lhe pede em casamento. Já nos EUA a autoridade fica surpresa e não acredita quando o caminhoneiro diz que irá para o país, tudo para acompanhar a luta da futura esposa.

“Não brinca Zeca. Você vem mesmo?”, indaga Jeiza. Zeca garante que irá até o país: “Acabei de falar com a Érica! Eu vou junto com ela! Vou ver tua luta aí!” confirma o caminhoneiro. Totalmente animada a jovem diz que a presença do namorado vai lhe dar sorte e levanta a hipótese deles se casarem por lá mesmo. As cenas serão exibidas em breve.

Cena de “A Força do Querer” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar