Novelas

“A Força do Querer” (12/08/17): Irene é interrogada por Caio sobre o brinco deixado na casa dele

Parece que Caio (Rodrigo Lombardi) não ‘engoliu’ direito a desculpa que Irene (Débora Falabella) deu a ele sobre um brinco pertencente a ela deixado na casa do advogado. Desta forma, ambos irão acabar se esbarrando no hall do edifício onde moram e fazer com que o ex de Bibi (Juliana Paes) decida, mais uma vez, tocar nessa questão.

Em seguida, a arquiteta acaba ficando com raiva de seu vizinho por ele ter devolvido sua peça na presença de Eugênio (Dan Stulbach), e ainda não sabe o que falar para justificar tal fato. “E aí vizinha? Resolveu o mistério do brinco?”, questiona Caio, fazendo com que Irene o rebata: “Ficou bem claro que você teve a intenção de criar um constrangimento meu com Eugênio. Podia ter devolvido quando eu estivesse sozinha!”.

Na sequência, o filho de Garcia (Othon Bastos) continua insistindo: “Por que? A explicação é tão comprometedora assim?”, indaga ele, para o desespero da vilã: “Não faço ideia! Se não foi nenhum empregado aqui do apart, quem sabe você não pegou por engano?”, comenta a mesma.

Veja também:

Logo depois, não satisfeito com a resposta dada por ela, Caio vai direto ao ponto: “Como você não saiu do prédio, porque eu tive o cuidado de me informar na portaria…. Passou a tarde escondida em algum lugar!”, afirma o advogado. E agora, como será que a megera se sairá dessa? Será que ela inventará alguma outra desculpa? Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo deste sábado (12), em “A Força do Querer”.

Caio tira satisfações com Irene sobre brinco (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar