Novelas

“A Força do Querer” (11/10/17): Joyce fica em choque ao descobrir que Ivan perdeu o bebê

O drama que Ivan (Carol Duarte) enfrentou no capítulo de “A Força do Querer” desta terça-feira, 10 de outubro, ao ser agredido por transfóbicos vai ter continuação no capítulo desta quarta-feira, 11 de outubro. Após ser socorrido num hospital público, os pais do jovem irão ao seu encontro e o reconhecerão, pela primeira vez, como filho. Querendo levá-lo para um hospital privado, eles são impedidos pela enfermeira.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) questionam, então, qual o estado de saúde de Ivan, e recebem a notícia que menos queriam ouvir. “Machucou muito, não chegou a quebrar nada, mas perdeu o bebê“, anuncia a enfermeira, que deixa a dondoca aos prantos.

Hoje também em “A Força do Querer”: Bibi retorna para a casa da mãe com Dedé

A prisão de Rubinho (Emílio Dantas) ocorrida no capítulo desta última terça-feira, 10 de outubro, parece ter aberto mais os olhos de Bibi (Juliana Paes) com relação a situação na qual ela estava vivendo nos últimos tempos, sendo que a descoberta da traição por parte do marido acabou também contribuindo para que a mesma tomasse tal atitude.

Veja também:

E no capítulo que será exibido na noite desta quarta-feira, 11 de outubro, a Perigosa não verá outra saída a não ser a de retornar para a casa da mãe juntamente com Dedé (João Bravo), que, por sua vez, chega perto de Aurora (Elizângela) e avisa: “Meu pai foi preso, vó!”.

Ainda surpresa e contente com o ocorrido, a mãe da ex-manicure vai às lágrimas ao rever a filha, fazendo então com que a morena se desculpe com sua genitora e, ao mesmo tempo, lhe abrace. “Eu tentei, eu tentei! Tive muita saudade da senhora… achei que nunca mais ia te ver”, comunica Bibi emocionada. Como será esse reencontro? Descubra assistindo ao capítulo de logo mais de “A Força do Querer”. Fique ligado!

Joyce abraçada a Eugênio em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar