Novelas

“A Força do Querer” (11/08/2017): Caio e Bibi se beijam em nova recaída

Os momentos que Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) viveram juntos acabaram sendo resgatados em uma conversa que marcará uma recaída do casal. No capítulo desta sexta-feira, 11 de agosto, de “A Força do Querer”, ele aparecerá diante da ex e lhe dará conselhos. Tudo começará quando Caio encontrar Dedé (João Bravo) caído na calçada.

Ajudando o garoto, ele acabará encontrando Bibi e aproveitará para perguntar do que ela está sobrevivendo. “Faço as minhas unhas, boto mega“, despistará a ex-estudante de direito. “No Morro Azul?“, questionará o advogado. “Vou onde as clientes me chamam se é isso que você está perguntando“, retrucará ela. Caio comentará que Bibi está na mira dos policiais e pode acabar presa porque já foi vista várias vezes no morro.

Ele dirá que não está questionando sua escolha, mas que está lhe alertando para evitar problemas. “Eu tive escolha lá atrás, anos atrás. Quando pude escolher entre o amor e a paixão, escolhi a paixão“, responderá ela, que será relembrada sobre o beijo que recebeu dele na época em que estava defendendo Rubinho: “Você teve de novo essa oportunidade há muito pouco tempo“.

Veja também:

Eu queria poder dizer sim pra você naquela noite! Tudo o que eu queria ali era dizer sim pra você. Só que era tarde demais!“, dirá Bibi. “Nunca foi tarde pra mim, Bibi! Nunca!“, falará Caio que, logo em seguida, lhe dará um beijo. Bibi, então, resolverá confessar todos os seus crimes. Mas quando inicia a fala, Dedé chega e interrompe a conversa. O advogado marca um encontro para o dia seguinte, a fim de entender o que ela quis dizer com isto.

Caio e Bibi deram um beijasso em “A Força do Querer” (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar