Novelas

“A Força do Querer” (10/10/17): Ivan leva surra e descobre que perdeu o bebê

No capítulo desta terça-feira, 10 de outubro, você verá em “A Força do Querer” o quanto Ivan (Carol Duarte) sofrerá por ter optado assumir seu real gênero. Conversando tranquilamente ao telefone com Simone (Juliana Paiva) na rua, ele será cercado por transfóbicos e não perceberá. Sem pudor, os homens iniciarão uma agressão fria e dura contra o jovem, que ficará moribundo jogado na rua.

Os agressores fugirão quando Ivan cair desmaiado. Um popular que estará passando na calçada será o responsável por socorrê-lo e pegar o celular dele, que só terá um contato identificado com o nome “casa” e ligará. Joyce quem atenderá o chamado, e conseguirá localizar o filho num hospital público. No corredor da enfermaria, Ivan verá a família pela primeira vez após o atentado. Um enfermeiro, no entanto, fará um anúncio lamentável: “Machucou muito, mas não chegou a quebrar nada! Agora… perdeu o bebê“.

Hoje também em “A Força do Querer”: Carine provoca Bibi no morro do beco

Parece que Carine (Carla Diaz) ainda não aprendeu depois que levou uma baita surra de Bibi (Juliana Paes) no meio da rua. Isso porque, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 10 de outubro, a “novinha” voltará novamente a provocar a Perigosa no morro do beco, mas, só que dessa vez, a morena ficará mais calma e não partirá para cima da rival.

Veja também:

“Se não fosse Dedé aqui eu desmontava ela todinha!”, comenta a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) a Alessia, que dispara: “Ela tá se achando”. Ao final, antes de se despedir dos olhares da filha de Aurora (Elizângela), a cabeleireira tem a ousadia de gozar da cara da mesma ao lhe mandar um tchauzinho. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo de logo mais de “A Força do Querer”.

Ivan em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar