Novelas

“A Força do Querer” (10/08/17): Caio descobrirá quem é dona do brinco que surgiu em sua casa

Após o surgimento de um brinco na casa de Caio (Rodrigo Lombardi), Leila (Lucy Ramos) não tirou esse assunto da cabeça e conseguiu encontrar uma pista da origem do acessório. “Acho que eu me lembro de onde eu já vi esse brinco! Não tenho certeza, mas acho que lembro! Você tem aquelas fotos daquele jantar de fim de ano?”, perguntará ela.

Após procurar por imagens, ele confirmará sua intuição. “Os brincos são da Irene (Débora Falabella)!“, descobrirá o advogado, que será flagrado aos beijos com Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos. O galã, no entanto, ficará surpreso e questionará a si mesmo: “Da Irene? Como é que um brinco da Irene foi parar no meu apartamento?”. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (10), em “A Força do Querer”. Não perca!

Cena de “A Força do Querer” (Foto: Gshow)

Ainda hoje: Ivana descobre que será gay

Ivana (Carol Duarte) deu o primeiro e grande passo para sua transformação de gênero. A aplicação de hormônios em seu corpo lhe fará quitar muitas dúvidas, pois iniciará o processo de realocação para um corpo em que ela, finalmente, se sentirá bem. No entanto, após isto, ela perceberá que muitas coisas ainda faltam se explicarem, e conversará com a psicóloga sobre isto.

Eu ainda não me sinto encaixada, mas já sei onde me encaixo! Só tem uma coisa que me perturba, que eu não entendo […] O Cláudio! Não mudou nada também em relação ao Cláudio! Meu sentimento, eu quero dizer… Eu amo o Cláudio, sinto a mesma atração pelo Cláudio“, relatará a jogadora de vôlei, que será retrucada: “Ivana, você está mudando de gênero, não de sexualidade! São coisas diferentes!“.

Veja também:

A partir deste momento, a psicóloga tentará esclarecer para Ivana sobre a possibilidade de alguém ser gay independente de seu gênero: “Você tem amigos que são homens e que são gays, não tem? As pessoas nascem homens ou nascem mulheres. Mas a sexualidade delas pode estar dirigida para pessoas do mesmo sexo ou para pessoas de sexo diferente. Homens e mulheres podem ser héteros ou podem ser gays!“.

Você está dizendo que eu sou gay?“, indagará a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), tentando esclarecer suas confusões sobre o assunto. “Se você completar essa travessia, será um trans homem gay!“, afirmará a psicóloga, encerrando a conversa. As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 10 de agosto, em “A Força do Querer”, logo após o “Jornal Nacional”.

Ivana conversará com a psicóloga sobre seu gênero em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar