Novelas

“A Força do Querer” (09/10/17): Ruy despista Ritinha para que ela não veja Ruyzinho

Para quem está acompanhando as emoções dos últimos capítulos de “A Força do Querer”, viu que Ritinha (Ísis Valverde) acabou perdendo a guarda de seu filho Ruyzinho (Lourenço Sousa) para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). Mesmo assim, a “sereia” resolveu não acatar com a decisão do juiz e foi ao encontro do pequeno na casa dos sogros, na tentativa de levá-lo consigo.

Porém, ao tomar conhecimento de que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) se encontra na portaria de seu edifício à espera do filho, Ruy (Fiuk) não pensa duas vezes ao sair em disparada de carro com o garoto, deixando Ritinha bastante furiosa com o ocorrido.

Mas, quando ela tenta tomar de volta Ruyzinho, a paraense acaba se encontrando com um policial no local, que lhe diz: “Você não pode levar a criança, a guarda é dela”. É aí então que a mesma retruca: “Ele é meu! Nasceu foi de mim, não foi dela”. Sem sucesso, Ritinha se vê forçada a deixar o menino com os avós paternos dele, mesmo contra a vontade dela.

Veja também:

Em seguida, inconformada com a situação, a ex de Zeca (Marco Pigossi) manda um recado para a sogra: “A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer”, dispara “sereia”. Qual será então o próximo passo de Ritinha para “salvar” Ruyzinho das mãos da família de Ruy? Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta segunda-feira, 09 de outubro, de “A Força do Querer”.

Ruy sai com Ruyzinho para que Ritinha não veja seu filho (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar